sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lab-T

,

Laboratório de Talentos ou com a maioria chama Lab-T reúne várias pessoas com sonhos de se tornarem artistas de teatro, tv, etc..; Eu participei ano passado, foi uma experiência incrível e enriquecedora porque eu aprendi bastante mesmo que a edição 2010 só tenha durado um mês, pois bem esta ano haverá novamente o Laboratório de Talentos dia 25 de setembro, do qual vou participar mais uma vez, não vejo a hora.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apesar de Tudo

Já participei do Grupo 1Up, Coral VMV, Teatro VMV, LabT 2010, Teatro Fazendo Arte, Grupo.com. Após de todos esses cursos e grupos dos quais ja participei ganhei muita experiencia, mas deixei de lado o meu objetivo, cantar solo, é isso que eu realmente quero fazer, não estou dizendo que se surgir convites para grupos eu recuzarei, mas quero dizer que é hora de pensar mais em mim e me focar no meu príncipal objetivo. Ser um Cantor Solo.


terça-feira, 12 de julho de 2011

De Volta a Música






Dois vídeos dos ensaios da prática de conjunto que estão ocorrendo no estúdio da escola de música, estes ensaios são mais diversão do que obrigação, afinal não iremos apresentar elas por enquanto e então estamos gravando estes vídeos afim de mostrar nosso talento.  

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Audio do Ensaio (voz e piano)

Apenas o audio do ensaio para o recital (1 ensaio ^^ ) para o proximo recital de agosto ou setembro / música: Beautiful