segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alguns Projetos que não foram terminados

É alguns projetos não tiveram conclusão como Anjos e Demônios (De Volta a Cena), Grupo.com não foi como o esperado e saí rapidamente de projeto antes que algo desse errado, enfim, postei isso somente para deixar claro quanto a estes projetos dos quais ja me foram perguntados diversas vezes e também já postei aqui sobre o coral VMV que do qual também não estou, enfim, era isso que queria deixar esclarecido.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Caminho é dificil , mas eu não desisti


Bom, como diz o título da postagem realmente não é fácil seguir em frente, mas ainda se vou continuar. Começou os recitais didáticos deste semestre que ao todo são 3, mais por certos motivos não participarei da recital de setembro, somente outubro e novembro mesmo com todos os obstáculos no meu caminho farei o possivel para participar e no fim do semestre sentir que fiz algo de bom por mim.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resultado da audição do Coral VMV


Participei da audição do Coral VMV na esperança de passar com bolsa, mas para minha surpresa passei sim, mas não como bolsista e tive que recusar a vaga no coral pois não posso pagar o valor mensalmente. Realmente acho uma pena mas não a nada mais o que fazer, vou seguir em frente meu caminho atrás de melhores oportunidades para mim.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Teatro


Ja fiz teatro, várias peças, até mesmo musicais mas após quase 3 anos ensaindo e me apresentando chegou a hora de dar um tempo e me dedicar por completo a música e a faculdade, não queria parar mais é necessário para meu futuro e para meu proprio crescimento como pessoa, devo considerar que não da pra fazer tudo ao mesmo tempo, mas espero sim retornar ao teatro. Abaixo fotos de algumas peças:





quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Recitais


Ensaiando para os recitais de setembro, outubro e novembro, sendo que o recital de novembro é temático, será dedicado a DJAVAN, várias músicas para ensaiar no estúdio e me preparando para voltar aos palcos e fazer o melhor que posso  para que meu retorno valha a pena