domingo, 11 de março de 2012

Saída do CATED

Como eu disse na postagem anterior, quero me dedicar a música, por isso deixei o CATED (Curso de Tele Dramaturgia), estudei e fiz várias peças de teatro por anos, não digo que será para sempre, mas a música vem em primeiro lugar. Agradeço ao diretor Júlio Guedes pelas oportunidades que tive, mas é hora de me concetrar no meu verdadeiro objetivo que é estar no palco cantando.

ADEUS CATED

5 comentários:

  1. Eu sempre quis cantar, mas eu não sou boa nisso, só em escrever mesmo. Eu acho. Poxa, achei legal a sua iniciativa. Se joga de cabeça mesmo, viu? Boa sorte!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  2. quem canta seus males espanta! eu sempre quis cantar e até levo jeito pra isso, mas ninguem faz heavy metal aqui na minha cidade que é pequena e litorânia, ainda mais em SC que é o pior estado do brasil pra se fazer rock

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também canto Anderson, no meu caso é canto coral. Boa sorte em suas investidas. Já estou te seguindo aqui, gostaria que também me seguisse , se puder. Abs!

    Flávio Junio

    www.oivalfnocinema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anderson, mas não deixe de voltar ao curso assim que puder; nesse meio artístico, nunca sabemos a janelinha que irá se abrir. Se você tem um talento, mesmo não sendo aquele que mais lhe agrada ou que é sua prioridade, não o desperdice. Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi !

    Leio o seu Blog a um bom tempo e gosto muito !
    O meu Blog ganhou Dois Selos então devo repassa-los para outros blogs dos quais eu gosto e admiro !
    O Selo não serve para nada mas é uma forma dos Blogueiros se presentearem!

    Da uma passada la se caso quiser pega-los:
    http://dichavados.blogspot.com/2012/03/selos-qualidade-e-arte.html

    Obrigado!

    ResponderExcluir